Inovamos na forma como
Administramos Condomínios

Preencha o formulário abaixo e formalize a sua reclamação junto à administração.



    DADOS DO RECLAMANTE *




    DADOS DO AUTOR DA OCORRÊNCIA *



    Legislação Código Civil (capitulo sobre condomínios) art-1336 e 1337.

    Observações: Para o preenchimento desta ficha: • Todos os campos de identificação devem ser preenchidos; No campo de descrição: • Evitar especulações e não utilizar ironia e outras figuras de linguagem; • Observar a existência de fundamentos no seu relato; • Havendo coerência na ficha de ocorrência, a administradora ficará responsável de emitir as devidas notificações, como exemplo: advertências e multas, conforme Regulamento Interno, na ausência deste, será aplicado as normas da convenção coletiva, assim disposta; • Após o preenchimento desta ficha, será enviado uma cópia do e-mail para o síndico, para que seja efetivada a solicitação.

    Sabemos que uma boa gestão passa por uma comunicação transparente entre todos no condomínio, morador, sindico e Administradora. Por isso, é fundamental que o síndico esteja a par do que acontece no condomínio, sendo assim, ele sempre receberá uma cópia da Ficha para poder assinar. LEMBRANDO QUE ESTA FICHA É CONFIDENCIAL.